Em sua sétima edição o SERNEGRA - Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça, evento do Instituto Federal de Brasília (IFB), ocorrerá entre os dias 18 a 21 de novembro no IFB - Campus  Brasília. O evento terá como temática descolonizar o feminismo, contando com diversas atividades acadêmicas, oficinas e atividades culturais.

 

    

A comissão organizadora do SERNEGRA - Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça convida a todxs para participar das atividades que serão realizadas entre os dias  18 a 21 de novembro de 2018 no IFB - Campus  Brasília (SGAN 610, L2 Norte - Brasília/DF). 

 

O SERNEGRA é um evento do Instituto Federal de Brasília (IFB), idealizado e organizado pelo Grupo de Pesquisa Estudos Culturais sobre Classe, Gênero e Raça, realizada Pró-reitoria de Extensão (PREX) com o apoio do Campus Brasília. O projeto visa estimular a reflexão e o diálogo sobre temas afrocentrados. 

 

Em sua sétima edição o evento terá como temática a necessidade de Descolonizar o Feminismo: "tentando contribuir para o debate sobre os entraves do feminismo colonial centrado em uma concepção de mundo branca e europeia, em prol de novos arranjos e espaços de discussão sobre a questão de gênero que englobe perspectivas outras".

 

Para se inscrever no evento acesse: <https://www.even3.com.br/sernegra2018>

 

Mais informações  no site: <https://www.sernegraifb.org/>